terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Reforma + banheiro!!!


De volta e com boas notícias...

Depois de notarmos que o nosso empréstimo estava quase acabando e termos entrado em desespero...as coisas amenizaram....ufaaa!!!

Sábado fui ao salão que me arruma diariamente para o trabalho (trabalho como apresentadora em um canal de vendas da região). Com tanta convivência convidei os proprietários para serem meus padrinhos, pois são um queridos e já aguentaram muito choro meu...

Então...chegando lá comentei que estavamos no desespero atrás de pias BBB - boas,bonitas e baratas...aí a minha dinda que é uma fofa, lembrou que tinha uma pia novinha guardada que eles compraram pra colocar na sala de estética do salão mas que acabaram não usando...e acreditem se quiser...era exatamente a que nós passamos horas namorando na loja ....

E o que é melhor....ela me deu sem pensar duas vezes...e eu me desabei em lágrimas....feliz da vida...liguei pro noivo saltitando de alegria.... e a alegria foi multiplicada..

Ela é mais ou menos como esse modelo aí em baixo... de vidro, boleadinha e com cuba de inox....


Assim as coisas ficaram muito mais fáceis, por que consgeuimos comprar outra igualzinha e os dois banheirinhos que a nossa casa possui vão ficar como imaginamos...

Só pra registrar que os dois são branquinhos, o social com pastilhas marrons que o Lindo escolheu e o nosso com pastilhas vermelhas que eu escolhi....Estou anciosa pra ver a nossa casinha prontaaaaaa....aahhh que gunia boaaa....iuhiuhiuhiuh

Agora vou comprar as tomadas, o tanque e ver se agendo uma visita com o pessoal do modulado...

Amanhã trago mais notícias...

Xeruuuuu

Um comentário: