quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Casamento Melina e Alexandre

Opaaaaa....Hoje vim dividir com vcs as fotos do casamento da Melina e do Alexandre...
Foi lindo de viver... estilo oriental por conta da japoquinha....
Deêm uma olhadinha.

Essa fotenha foi na festa, felizes da vida!!

A igreja estava linda ... e foto p&b é um escândalo!!!

Amo buquê vermelho...Adorei!!

A decoração da mesa principal, com detalhe nos vasos com estampa oriental...

E o vestido da noivaa...despensa comentários... lindo de viver... amei o decotão nas costas.

Vamos combinar que a modelo ajuda neh, rsrs

Mais um detalhezinho da festa.. que tem sido muito comum nos últimos tempos.


Bom, por hoje foi isso...
Tirei umas fotos da casa pra mostrar pra vcs, mas como a correria foi grande hoje aqui no trabalho, não deu tempo pra descarregar a máquina..
Mas amanhã posto...vocês precisam ver como está ficando linda...
Digo isso por que a vi bem feinha, despedaçada..e agora já ta tomando forma, ficando com a nossa carinha...
Xeruuuu

5 comentários:

  1. OI, Emilly!!
    eu tenho e uso bastante essas folinhas!! adoooro! e são ótimas mesmo, pois tira a oleosidade, sem tirar a make!!!
    beijão, ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Emili, tb estou te seguindo. Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Emili,

    Lindo mesmo este casamento, que os noivos sejam muitos felizes!

    ResponderExcluir