segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Falando de reforma....

Então meu povo..

Faz um tempinho que não falo da casa por aki neh..
Mas as coisas não estão paradas não...muito pelo contrário...
Agora ela está começando a ficar com cara de casa...melhor...com a nossa cara..

Só para atualizá-las (os) - conseguimos o empréstimo da Caixa Econômica para compra de materiais, chama Construcard...e ajudou bastante....mas....acabou.
É meu povo... não é fácil não...
Mas graças a Deus tá dando tudo certo..

Esse final de semana foi um dilema..."Trocar o forro ou só pintá-lo??????"
Pensamos e repensamos... e decidimos trocar logo...ahhhh se deixarmos pra depois nãovamos mudar então já que tem fazer ...vamos lá...agoara a tarde vou fazer mais orçamentos e comprar os danados...

Como vou ficar de foga hoje a tarde vou aproveitar para comprar o restante do material...que o Sr. pedreiro nunca se cansa de pedir...além do forro tenho que ver também, tanque, tomadas, separador de cerâmica, madeira pra fazer a área, fiação e mais um monte de coisinhas....

Essa semana vou trazer novidades....prometo que vou me esforçar para atualizar meu cantinho com mais frequência...

Xeruuuuuu

Um comentário:

  1. Adorei o cantinho, obrigada pela visitinha e pela força... Já estou seguindo!

    bjo

    ResponderExcluir