sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Diquinha básicaaa


Opaaaa......

Tô pra vêr...coisa mais gostosa do que dividir as coisas boas da vidaaa

Inspirada no blog da Ju o http://maisju.blogspot.com .

Resolvi postar pra vocês um dos meus truquinhos para amenizar a aparência oleosa da pele..

Eu trabalho como apresentadora de um canal de vendas...o SHOPTV....então passo a tarde inteira de um cliente para o outro com quilos de maquiagem (por que para TV a maquiagem tem que ser um pouquinho mais pesada para não sumir com a luz)..e como a minhacidade (Porto Velho - Rondônia) é mais do que quentee...eu vou derretendo a cada vez que saio dos clientes...

Em um dia quente desses, reclamnando um poquinho de ter que retocar a maquiagem o tempo inteiro..uma das nossas clientes a Alexia da "Vie Joyeux", uma loja de cosméticos importados, me indicou as benditas "Deep Action Folhas Anti-Brilho da CLEAN & CLEAR®"...

E posso afirmar que elas são super úteis...

Em uma cartelinha dessas vem 50 folhinhas (aqui custam R$ 27,50) que ao serem pressionadas sob a pele absorvem toda a oleosidade sem remover a maquiagem...ou seja...menos pó para os nossos póros, mais saúde para a nossa pele e produtinho novo para nossa necessáire...

Fica a dica....no blog da Ju também tem um monte de coisa boa sobre produtos para pele oleosa...vejam lá: http://maisju.blogspot.com/2011/01/comprinhas-pos-aula-de-make.html

Xeruuuu

Um comentário:

  1. eu até agora nao consegui encontrar esses lencinhos aqui no Rio acredita?? continuo a caça!!

    beijokas

    ResponderExcluir