sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bom dia + brinco lindoo


Bom dia flores do diaaaaa!!!!!!
Diferente dos outros dias dessa semana, hoje acordei com uma danada de uma disposição..
Estava ausente posi andava chateada com algumas coisas....cheia de "gunia" com tanta coisa nova acontecendo..reformaaa....
Pois bem, hj estou melhor...e já cheguei cumprindo uma promessa...
Na parte da manhã eu trabalho na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Estado com assessora de imprensa e por aqui todos já sabem como eu amo a blogosferaaa...
Minha gerente de Culktura chegou de viagem eme trouxe esse brinco lindo de presente..
Eu amo cores. Verde, amarelo e azul então nem se fala...
Quando peguei meu brinco prometi a ela que iria dividir com minhas lindas bloguetes..
E aí está Bebel....
Muitooo obrigada!!!
Não é uma fofuraa?!!
Já, já eu volto com mais novis.....
Xerinnnn

2 comentários:

  1. Vai ficar tudo muito lindo e charmoso como voce merece.
    Obrigada pela visita em meu blog.
    bjim

    ResponderExcluir