terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Finalmente - Noivado da Renate!!!!


Então gentem.....
Como prometi há semanas atrás, aqui estão as fotos do noivado da minha amiga linda Renate Recktenvald e seu noivinho Caio Rei...
Tudo foi preparado com muito carinho por essa noivinha que pensou em cada detalhe...
Seguem as fotenhas...

Essa foi a mesa de doces, com cupcakes em forminhas com as iniciais dos noivos, chandele em tacinhas com direito a lacinhos e pedrinha de strass, forminha com jujuba d ecoração e luminárias ensinadas no blog daBella com as iniciais...
Tuuuuuuuddooooooo isso foi feito por ela, desde as receitas, até a decoração...

Essa foi a mesa de jantar, com strogonoff, ecsondidinho, arroz branco e salada...pra essa mesa ela contoucom ajuda da família...que é indispensável...

Nessa ela posa toda Linda com a mãe, prima e irmã....ahhh e com os arranjos super charmosos..

E por fim o momento mais esperado da festa, onde o pedido foi consolidado deixando minha amiga a mulhermais feliz desse mundo..
Toda felicidade do universo pra vcs amiga...e agora as coisas estão só começando...
Então, mãos a obra neguinha....

Xeruuuu

3 comentários:

  1. Ei, vim retribuir a visita que cantinho legal o seu a sua cozinha tambem é pequena igual a minha e tambem penso em reformar, fiz o contrario de você casei primeiro e reforma depois rsrsr se o dinheiro der, por isso achoq ue vou vim muito aqui para ver dicas.
    Sobre o noivado eita coisa boa eu ñ tive noivado, mas acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eii flor
    primeira vez que passo por aki, vi seu blog no da Renate. Ficou lindo meesmo o noivado dela!
    Já estou te seguindo. Espero que a gente troque muitas ideias!

    Beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  3. vc ajudou neste noivado.. minha cunhada vai noivar e vou ajuda-la mas ainda estamos perdidas

    kkk

    (isso porque eu noivei e casei )kkk
    mas parece semore a 1º vez kk

    bj

    ResponderExcluir