quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Por que quem tem amigos, tem tudo!!!!!

Ai gente,
Tô pra ver....coisa mais gostosa do que dividir os bons momentos com as pessoas que amamos heim...
E essas pessoinhas que vou lhes apresentar agora fazem parte da minha vida e já dividiram muitas histórias, umas muito boas outras nem tanto...mas o importante é que elas sempre estavam lá...e sei que sempre estarão....
Então, neste final de ano, enquanto eu estou correndo de um lado pro outro atrás da minha reforma as "BÓNITINHAS" estãos lindas e loiras aproveitando as praias e baladas do Rio de Janeiro, vejam só que desaforo, hehehehehe...
Semana passada ligaram só pra me matar de inveja..que dessa vez não é branca não...é lilás purpurinada...heheheheheh....
O que conta é que tenho certeza que estou lá no coração de cada uma delas...
Amo muito vcs viu lindonas...e aproveitem por nós (Eu e o Júnior - meu melhor amigo e o queridinho do grupo, hihiuhiuhi)

Olha só que fofo o que elas fizeram pra mim e pro Juin...


Da esquerda para a direita, (foto acima) Minhas amigas lindas....Eliane Loraum, Thaís Lindona, Soraia - Sol Mundiça, Luciane - Lulú....


Xerus saudosos

2 comentários:

  1. Eu escolhi a caixa dos pinguins pq será nosso último ano de "namoro", e o q mais se espera de um casamento do q ser feliz para sempre né?!!?

    Aiiiii como eu queria praia, eu amo praia e esse ano acho q nem vamos antes do casório!!

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir