quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Feliz da vidaaa!!!!!

Eu e o Lindo em um trabalho do teatro

Tô pra ver...coisa mais gostosa do que estar de bem com a vidaa...
Ainnnn que deliçaaa...
Entre tantas confusões de construção, pedreiros, material e casamento...Eu e o Lindo separamos a noite de ontem para nos curtir um poucoo...
Tudo bem , antes fomos até uma loja de material básico para fazer mais orçamentos (ê materialzinho caroo, isso é por que o danado é básico), depois fomos ver portas e janelas de madeira que meu amor encontrou com um ótimo preço (depois volto lá pra tirar fotos e posto aqui com os preços) e pronto...

Decidimos jantar e ir ao cinema. Jantar deliciosooo, companhia mais deliciosa ainda e filminho divertido pacas....por sinal recomendo, fomos ver o filme brasileiro "Muita calma nessa hora" ótimos para quem quer dar boas risadas...

Depois fomos embora, cada um pra sua casinha (por pouco tempo, logo, logo estaremos dividindo o mesmo teto, com fé em Deus e nos seus pedreiros, iuhiuhiuhi), felizes da vida....





4 comentários:

  1. emili vim conhecer seu bloguinho!!!
    que bom que tenho te inspirado..assim trocaremos varias figurinhas!!!
    tb estou contruindo..na verdade compramos a casa pronta e resolvemos contruir uma area gourmet e churrsqueira...sei bem o que vc esta passando...e nunca vi gente mais enrolada que pedreiro srrsrs!!!
    beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos vcs assim...rs.

    respondendo sua pergunta lá no blog, nós optamos por terminar a casa depois; vamos morar de aluguel até que ela fique pronta.
    beijinhos!

    http://diario-noiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Emilli, seja bem-vinda à blogosfera das noivas!! É uma delícia!!
    Fico feliz que tenha passado pelo meu cantinho! Apareça sempre! Vou acompanhar o seu também!
    Já marcou a data do casório?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OII vi o blog da sua irmã e agora vim dar um pulinho aq!!!
    Nossa reforma é f* mesmo!!
    Já reformei lá em casa e nossa tanta poeira!!
    depois passar lá no meu blog!
    bjoss

    ResponderExcluir