quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Êtaaa Lelêêêê!!!


Tô pra ver...coisinha mais complicada que reforma..
Ai, ai, ai...já sentamos com o Sr. Pedreiro mais de 10 vezes em um mês, ele apresenta um orçamento assutador...voltamos pra casa, choramos, pensamos, pedimos outras opiniões e marcamos mais reuniões...
Na última vez choramos mais um balde e o valor diminuiu, porém junto com o valor diminuiram também a quantidade de detalhes para serem reformados...
Estamos em busca de outros Senhores pedreiros para ver se as propostas melhoram, mas nos demos como prazo o final da semana que vem pra fechar o início da Dona Obra.
Assim que fecharmos, mostro pra vcs a planta que meu amor fez (sozinho, tão bónitinhooo)... e as plantas do nosso cunhado (futuro arquiteto) que deram uma clareada nas nossas ideias....
Aceito sugestões viu??!!!

3 comentários:

  1. Oie, eu sei bem o que você está passando. Eu e o meu noivo decidimos construir ano passado e fomos assim, pulando de pedreiro em pedreiro. Até desistimos de deixar a casa pronta pro casamento... Mas vc vao ver que no final dá tudo certo!
    .
    Obrigada por sua visita no meu blog. Estou te seguindo! http://diario-noiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eeeeee amigaaaaaa.... bem vinda ao mundo bloguisticooo...hehehe
    angariando seguidores já néééééé...
    tô pra ver duas pessoas mais bobas que a genteeeeee

    ResponderExcluir
  3. oieee, bem vinda a blogosfera!!!
    tenho certeza que vai ser um blog muito dinamico!
    bjs

    ResponderExcluir