quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nem acredito, que delíciaa!!!

Opa, estou de volta...e só na comemoraçãooo
Feliz e maiz anciosa a cada dia...
MINHA REFORMA COMEÇOU ONTEMMMMM....ÊÊÊBBAAAAAAA!!!! (muito barulho de fogos !!!! iuiuiuhiu)


Tirei fotos no celular mas não estou conseguindo descarregar aqui no trabalho, prometo que até manhã posto pra vcs...
Deixa eu contar, na segunda-feira encontramos um pedreiro super gente boa, um senhorzinho que é pastor e tudo que melhorou significativamente o preço da nossa reforma (o outro tinha cobrado R$19 mil, lembrando que era só uma pequena reforma...) agora vamos pagar 7 mil, não vamos fazer exatamente tudo que sonhamos, mas ontem estavamos vendo e vai ficar uma gracinha, bem aconchegante...
Então, na terça-feira eu meu Lindo fomos pra casa a noite. O Lindo derrubou uma parede sozinho (tenho foto disso, até amanhã eu posto) e eu fiquei tirando o roda pé, iuhiuhiuhi, era mais fácil mas tbm deixou meu pulso inchado tah, iuhiuhiuh.
Ontem fomos cedo pra obra, o Lindo até faltou o trabalho para poder acompanharmos um pouquinho mais o início da nossa tão sonhada reforma..foi bem bacana ele deu uma de ajudante de pedreiro, a noite quebrou um buraco na parede pra fazer a porta do closet (tbm tem fotos) e por ontem foi só...
Mas eu não parava de pensar no blog, na ansiedade de dividir com vcs a minha felicidade....
Isso e um vício....iuhiuhiuhiuh

2 comentários:

  1. Estou muito teliz por vcs e ansiosa para ver as fotos tanto do antes como do depois!!!
    Boa Sorte!!!
    Beijos
    http://diario-noiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes por sua alegria, um abraço e um beijão no fundo do coração minha linda, se for possível siga o meu blog: http://sinaiinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir