quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Empréstimo?!?!?!?!!!!! é o jeitoo....

Tô pra ver.... coisa mais demorada que fila de banco...
Ai, ai, ai...eu o Lindo ficamos noivos em junho e de lá pra cá até juntamos um dinheirinho, mas não o suficiente para pagar reforma e pedreiro, sem contar que ainda faltam as mobílias..
O Rafa, nosso amigo engenheiro que tá dando uma mãozinha e que inclusive arranjou o pedreiro pra gente (além de ser namorado da minha amiga Cintia) nos explicou que não podemos deixar faltar material, por que o sr. Pedreiro não gosta de perder tempo.. e sem material ele vai embora atrás de outra...(olha que homem dificil, iuhiuhiuh)
Por isso decidimos que o melhor é pegar um empréstimo...
Ontem fomos a té a Caixa Econômica Federal, que tem um dos atendimentos mais lentos desse mundão véi em portêra, para tentar o Construcard que tem um dos menores juros do mercado, um cartão disponibilizado somente para compra de materiais de reforma...
Depois de horas, horas e horas de espera com direito a ir em casa buscar os documentos que havia esquecido e depois descer com o Lindo para comprar lanche e mais horas e horas....fomos atendidos, com muita rapidez e sem muitas explicações, o que nos deixou ainda mais anciosos...
Agora estamos esperando o resultado:
E aí? A Caixa vai ou não vai liberar o financiamneto para esse casal cheio de sonhos??...iuhiuhiuh
Hum? Hoje pela amnhã eu fui até lá, mas a moça disse que ainda não tinha saído a resposta, pediu que eu voltasse às 12h00....
Estou gelada, com borboletas no estômago e com uma "gunia" que vcs não tem noção....
Espero voltar com uma resposta positiva!!!
Xeruuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário